Seja bem-vindo(a) à plataforma Moodle do Agrupamento de Escolas de Santo André, Santiago do Cacém.


Esta é a plataforma moodle da comunidade educativa do Agrupamento de Escolas de Santo André, Santiago do Cacém. Pretende-se que este espaço, para além de constituir um repositório de documentação, se constitua num reforço de conteúdos e competências e seja um espaço privilegiado de comunicação.

 

Ignorar notícias

Notícias

Fotografia de Administradora - Moodle
Práticas de Leitura dos Estudantes Portugueses
por Administradora - Moodle - Sexta, 17 Maio 2019, 15:13
 

O Plano Nacional de Leitura (PNL) e a Direção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência (DGEEC), em parceria com a rede de Bibliotecas Escolares, e com o apoio do Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES) do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, estão a promover um estudo sobre Práticas de Leitura dos Estudantes Portugueses.

Solicite o código de acesso junto do diretor de turma e aceda à página de entrada do inquérito aqui - https://praticas-leitura3s.dgeec.mec.pt 

 
Fotografia de Administradora - Moodle
Partilhas à Quarta
por Administradora - Moodle - Terça, 4 Dezembro 2018, 09:53
 
             

Com o objetivo de divulgar práticas inovadoras de ensino e de aprendizagem, desenvolvidas no âmbito da iniciativa Laboratórios de Aprendizagem e do projeto eTwinning, a ERTE/DGE agendou um conjunto de videoconferências, online – Partilhas à Quarta.        

 

 

 
Fotografia de Administradora - Moodle
O ensino e a cultura no mundo lusófono
por Administradora - Moodle - Quarta, 14 Fevereiro 2018, 22:23
 

Esta edição é especialmente dedicada às bibliotecas escolares e às atividades que desenvolvem nas Escolas Portuguesas no Estrangeiro, em prol da melhoria e da qualidade das aprendizagens, do desenvolvimento das literacias e, também, no estreito envolvimento das comunidades educativas, em ordem à formação de leitores críticos assim como à  construção da cidadania.

 

 
Fotografia de Administradora - Moodle
Portaria n.º 29/2018 de 23 de janeiro
por Administradora - Moodle - Terça, 13 Fevereiro 2018, 12:45
 

Já pode consultar a portaria que define as regras relativas ao preenchimento das vagas para progressão ao 5.º e 7.º escalões da carreira dos educadores de infância e dos professores dos ensinos básico e secundário na disciplina "Professores".