PLANO TECNOLÓGICO DIGITAL


Tal como tem acontecido nos ultimos anos, iremos  atribuir os Kits Digitais  aos alunos que manifestarem interesse no mesmo. 

Este Kit  destina-se a apoiar os alunos no seu processo de aprendizagem  e deverá fazer parte integral do seu material escolar; o que quer dizer que quando o professor solicitar o PC os alunos terão de se fazer acompanhar do mesmo. 

Este ano acresce o fato de haver algumas turmas que entram no Projeto de Manuais Digitais , pelo que o uso do computador tem uma relevância especial.
Recordo que este Kit se trata de uma cedência aos alunos, que terão de devolver o equipamento no final de cada ciclo (4.º, 9.º e 12.º ano).
Os Encarregados de Educação (EE) serão responsáveis pelo equipamento, zelando pelo seu bom estado de conservação. Eventuais danos que o computador sofra (ou em caso de furto) serão da responsabilidade do EE que suportará os custos de reparação. 
Alguns dos computadores ainda estão abrangidos pela garantia do fabricante, mas não cobre danos por uso indevido (quedas, monitor partido ....) nem qualquer tipo de desaparecimento. (furto, perda...)
( Pode o EE , se assim o entender, efectuar um seguro do mesmo )
O equipamento segue com as regras que deverão cumprir.
Este formulário visa apurar as intenções de atribuição (para que se faça uma pré-preparação do equipamento), bem como se pretende recolher os dados para o contrato.
O computador apenas será entregue ao EE presencialmente, o qual deverá assinar um contrato de cedência de equipamento.

A escola tem muitos equipamentos,  no entanto não podemos assegurar a cedência a todos os que solicitam,  no entanto, estimo que teremos equipamento para cerca de 95% dos alunos.

Quem no ano anterior solicitou o equipamento e não foi atribuído, ou foi atribuído e não o veio levantar,  agradeço  que preencha novamente o formulário. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso não esteja interessado(a) no Kit , o AESA  agradece que enviassem um e-mail para info@agsantoandre.net  indicando o nome do aluno  e o motivo pelo qual não quer o Kit .


PEDIDO DO KIT TECNOLÓGICO

Profº Luís Lobo