PROVAS E EXAMES DO ENSINO BÁSICO E ENSINO SECUNDÁRIO 
2024

O processo de inscrição para a realização de provas e exames, no ano letivo 2023/2024, efetua-se através da Plataforma de Inscrição Eletrónica em Provas e Exames (PIEPE), disponível no endereço https://jnepiepe.dge.mec.pt.


Prazos de inscrição 1.ª Fase: 26 de fevereiro a 8 de março

2.ª Fase: 15 a 16 de julho


 Norma 01/JNE/2024                Guia Geral Exames 2024             Despacho Normativo n.º4/2024



Plano Tecnológico Digital 2023/2024

Os encarregados de educação que pretendam a aquisição do Kit Tecnológico devem ler o documento informativo e preencher o formulário que se encontra no final do mesmo. Clique no botão abaixo para aceder ao documento.



Mais...

Subsidio Escolar

Encontra-se aberto o processo de Candidatura ao subsidio escolar a atribuir no ano letivo 2023/2024. Consultar mais informações clicando na hiperligação em baixo.   



Mais...

CLUBES & PROJETOS

 PROJETOS & ATIVIDADES


As atividades/projetos/clubes são desenvolvidos e promovidos com o objetivo de promover valores culturais e cívicos, educação para a saúde, educação física e desportiva, educação artística e a inserção dos educandos na comunidade.
Devidamente aprovadas, enquadradas e coordenadas por professores, a escola também proporciona aos seus alunos espaços de livre iniciativa, espontaneidade e criatividade.
Temos vindo a desenvolver, há vários anos, uma grande diversidade de atividades e projetos de complemento curricular sem- pre em linha com o Projeto Educativo e devidamente integradas no Plano Anual de Atividades do AESA.


INFORMAÇÕES

2023/2024

Oferta Formativa
Ementa Escolar
GIAE Online

2023/2024

Calendário Escolar
Planificações 2022/2023

Regulamento

Prémio de Mérito

Boletim

NOESIS EDUCAÇÃO

2023/2024

Manuais Escolares

AESA

"Happy Schools"

Certificação

Língua Inglesa


As Escolas do Agrupamento

O AESA, com sede na Escola Secundária Padre António Macedo, tem uma oferta educativa e formativa distribuída pela Educação Pré-Escolar, 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico, Ensino Secundário, Cursos de Educação e Formação, Cursos Profissionais e Educação de Adultos (Português língua de Acolhimento, Educação e Formação de Adultos, Ensino Recorrente e Formações Modulares). As escolas distribuem-se pela cidade de Vila Nova de Santo André e a 3 Km de distância, a Escola Básica de Deixa-O-Resto. 
  • EB n.º 1

    2º Ciclo

  • EB n.º 2

    Pré-escolar e 1.ºCiclo

  • EB n.º 3

    Pré-escolar e 1.ºCiclo

  • EB n.º 4

    Pré-escolar e 1.ºCiclo

  • EB - Deixa-O-Resto

    Pré-escolar e 1.ºCiclo

  • ESPAM

    3.º Ciclo e Secundário

Os nossos parceiros

Assumindo, ao nosso lado, um compromisso para uma educação pública de qualidade contamos com os nossos parceiros. Ao nosso lado contribuem para a formação integral e de qualidade dos nossos alunos, valorizando os professores e contribuindo para a implementação das políticas públicas da educação.