Deveres em mobilidades Erasmus + EFP

Regra 1

As mobilidades são realizadas de acordo com a calendarização estabelecida no projeto.


Regra 2

Durante as mobilidades de alunos para fins de aprendizagem em entidades de acolhimento, o Aluno/Professor/Técnico fica hospedado em alojamento local indicado pelo AESA e participa em todas as atividades incluídas no programa organizado pela entidade de acolhimento em parceria com a Equipa Erasmus + EFP do AESA.


Regra 3

O Aluno/Professor/Técnico que participar na mobilidade terá de possuir Cartão de Cidadão ou passaporte/título de residência (validade de pelo menos um mês após a data de retorno da viagem), Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD). Caso seja aluno e menor, deve ter a Autorização de Saída de Menor do Território Nacional, devidamente assinada pelo pai e pela mãe e com assinaturas reconhecidas presencialmente pelo notário. 

TODOS os documentos deverão ser entregues antes da marcação da viagem de avião.


Regra 4

Os pais / tutores legais do aluno em mobilidade darão consentimento, por escrito, e terão obrigatoriamente de aceitar estas regras.


Regra 5

Se o Aluno/Professor/Técnico selecionado estiver impedido de viajar por motivos de doença ou outro motivo de força maior devidamente comprovado, o seu lugar não será ocupado.


Regra 6

Toda a informação detalhada, regulamentos e documentação será fornecida ao Aluno/Professor/Técnico e aos pais / tutores legais do aluno antes da partida.


Página 2 de 8
Contacto

AESA, Santiago do Cacém
Largo da Escola
7500-130 V.N. de Stº André

Tél: (+351) 269708110
Fax: (+351) 269708115
https://aesa.edu.gov.pt/site/
Equipa Erasmus

  • Manuela Teixeira (Diretora)
  • Elisabete Simões (Coordenadora de Equipa)
  • Helena Freixo (Coordenadora EP)
Agência Nacional Erasmus

https://www.erasmusmais.pt/
© Copyright AESA. Todos os direitos reservados.